Primeira-Dama de Lagoa do Piauí participa de capacitação do Selo Unicef

O encontro foi realizado no Atlantic City Clube, e tratou das politicas a serem desenvolvidas pelas gestões municipais para a certificação das cidades com o Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância.

A primeira dama e secretária municipal de saúde de Lagoa do Piauí, Jeanne Nefertit, acompanhada pela assistente social Eula Nayane e o assessor de comunicação Tarcísio Oliveira, participaram do encontro de capacitação do selo Unicef.

Realizado durante todo a segunda feira (07/05) no Atlântic Cite Clube em Teresina, o encontro é parte da segunda etapa de capacitação para os mobilizadores sociais que atuarão nos municípios através de ações junto a crianças e jovens, com o intuito de diminuir as desigualdades sociais lutar por garatias de direitos.