A primeira dama e secretária Municipal de Saúde, Jeanne nefertit, participou do XXXIII CONASEMS

A primeira dama e secretária Municipal de Saúde, Jeanne nefertit, participou do XXXIII Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS).

O evento aconteceu em Brasília, no centro de convenções Ulisses Guimarães e contou com a presença de trabalhadores dos diversos setores da saúde pública no país.

Com o tema “Dialogando no cotidiano da gestão municipal do SUS”, o congresso pois em pauta os principais assuntos ligados a gestão de Saúde nos municípios e nas demais instâncias de governo. Tratou temas como a atenção básica, financiamento dos blocos de repasses como estabelecimento das modalidades de custeio e capital.