A Prefeitura de Lagoa do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, convida todos os desportistas do município para participarem de uma importante reunião, que acontecerá no próximo sábado, 27 de junho, às 9h, na Câmara Municipal.
O encontro será um momento de diálogo, planejamento e alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento do esporte no município, com a participação de atletas, representantes de equipes, dirigentes e demais envolvidos com o esporte lagopiense.
A presença de todos é fundamental para contribuir com ideias, fortalecer as modalidades esportivas e construir, de forma participativa, novas oportunidades para o desenvolvimento do esporte em Lagoa do Piauí.
Data: 27 de junho de 2026
Horário: 9h
Local: Câmara Municipal
A Prefeitura de Lagoa do Piauí reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte, promovendo ações que fortalecem a participação da comunidade, valorizam os atletas e contribuem para o desenvolvimento do município.
