O Prefeito de Lagoa do Piauí Mauro Júnnior e a Governadora em exercício Regina Sousa, inauguraram uma passagem molhada sobre o riacho Riachão, na localidade Buriti Grande. A construção da passagem foi um atendimento do Governo do Estado às demandas apresentadas pelos moradores da região, que irá possibilitar a mobilidade e garantir o acesso aos serviços de saúde, além de melhorar o escoamento agrícola da região e o transporte escolar. Os investimentos somaram R$ 329.089,50, oriundos do PRO Piauí.

Na inauguração, esteve presentes os deputados João de Deus, Rejane Dias e Janaina Marques. Também participaram lideranças de Lagoa do Piauí como os Vereadores Edvam Duarte e Arthur Filho, além do Vice-prefeito Ilmar Alencar e do Ex-prefeito Antonio Neto.

Mauro Júnnior, falou sobre a importância da obra para a população de Lagoa do Piauí. “Ficamos muito felizes com uma obra desse tamanho, porque aqui alagava e o tráfego ficava inviável, como o transporte escolar, ambulância, então queremos contar sempre com essa parceria do Governo do Estado para trazer benefícios para nossa cidade: mais obras como essa, que melhore nossa infraestrutura, nossa educação e nossa saúde”, disse o gestor.