Lagoa do Piauí recebe Atestado de Regularidade emitido pela Secretaria Nacional de Informações sobre Saneamento

A Prefeitura de Lagoa do Piauí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento Básico, recebeu nesta semana o Atestado de Regularidade emitido pela Secretaria Nacional de Informações sobre Saneamento, referente aos serviços prestados no ano de 2019.

O Documento destaca que a Secretaria responsável pela coleta dos Dados do SNIS está cumprindo com os seus deveres legais quanto a obrigação de fornecimento regular de dados. Tal atestado é fruto do empenho e do comprometimento da equipe de nossa Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem se destacado pelo trabalho na defesa dos recursos naturais de nosso município.