Ao longo de toda está semana a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento Básico realizou ações em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado anualmente dia 20 de março.

Este ano a Semana da Água trouxe como tema “ÁGUA NA DÉCADA DA AÇÃO”, com o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre a conservação e preservação dos recursos hídricos, especialmente por meio da adoção de hábitos sustentáveis no dia a dia.

Entre as ações promovidas ao longo da semana, foram realizadas visitas com panfletagem porta a porta, além de palestras e rodas de conversa junto aos alunos da Rede Municipal de ensino.