Em comemoração aos 24 anos da cidade, Câmara de Lagoa do Piauí realiza entrega de Título de Cidadania

Foi realizado no dia 11 de dezembro de 2019, em Lagoa do Piauí, distante 40 km ao sul da capital Teresina, solenidade de entrega de título de cidadania. A entrega fez parte da programação das comemorações alusivas aos 24 anos de Lagoa do Piaui.

Estiveram presentes à solenidade, o Presidente da Câmara Municipal de Lago do Piauí, Edvam Pereira Duarte, o vereador João Alberto Carvalho Filho, o vereador Luciano Vieira de Alencar, o vereador Luiz Gustavo dos Santos Lima e Silva, o vereador Ilmar Pereira de Alencar, o vereador Antônio de Jesus da Silva, o vereador Reginaldo dos Santos Leal e o vereador Bruno Soares de Carvalho.

Também estavam presentes à solenidade, o prefeito da cidade, Antônio Francisco de Oliveira Neto e a primeira dama, Jeane Nefertiti.

A solenidade aconteceu no plenário Chico Oliveira, Francisco da Silva Oliveira, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.