Antonio Neto recebe Secretário do Desenvolvimento Rural Francisco Lima em Lagoa

O Prefeito Antônio Neto, vice Wilton Matos e sua comitiva composta por vereadores, secretários municipais, assessores, coligados e amigos, receberam nesta sexta feira (25/11) a visita do Secretário do Desenvolvimento Rural e Deputado Estadual Francisco Lima e sua equipe, com o objetivo de acompanhar a conclusão das obras da UBAS- Unidade Básica Avançada de Saúde do Município de Lagoa do Piauí, resultado de uma parceria do antigo Programa de Combate a Pobreza Rural – PCPR, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, através das Associações Municipais (São Raimundo Nonato e AMOR).

A equipe foi convidada a visitar a Secretaria Municipal de Saude onde funciona a UBS, para mostrar nossa real situação e assim acelerar o processo de conclusão e a entrega o mais rápido, melhorando a rede de atendimento de saúde a população e oferecendo melhores condições de trabalho aos profissionais.

Na ocasião também foi visitado as obras da Escola Agrícola na localidade Santo Antônio, muito bem apreciado pelo Secretário Lima pela estrutura física e pela bela paisagem local.

lagoa-do-piaui-1 lagoa-do-piaui-2 lagoa-do-piaui-3 lagoa-do-piaui-4 lagoa-do-piaui-5 lagoa-do-piaui-6 lagoa-do-piaui-7 lagoa-do-piaui-8