Prefeitura de Lagoa do Piauí publica Aviso de Dispensa Eletrônica para serviços de gerenciamento de redes sociais

O Município de Lagoa do Piauí, por meio de seu Agente de Contratação e Equipe de Apoio, divulgou o Aviso de Dispensa Eletrônica nº 026/2025, referente à Dispensa de Licitação nº 029/2025, Processo Administrativo nº 073/2025, com critério de julgamento de menor preço global, conforme o art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021. O objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de redes sociais. O valor estimado da contratação é de R$ 61.274,04. O recebimento das propostas ocorrerá das 8h do dia 12 de agosto de 2025 até as 23h59 do dia 14 de agosto de 2025. A sessão será realizada no dia 15 de agosto de 2025, no portal BLL Compras, com fase de lances das 8h15 às 14h15.

Informação disponibilizada no dia 08, de Agosto de 2025 no Portal Institucional da Prefeitura de Lagoa do Piauí, referente ao procedimento de AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 026/2025, conforme previsto na legislação vigente.