Secretaria Municipal de Saúde realizou atividades do Programa Saúde na Escola

A prefeitura de Lagoa do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de terça feira (23/10) atividades do Programa Saúde na Escola com os alunos da Escola Maria de Jesus Oliveira (localidade Santo Antônio).

Como parte da ação foram realizadas palestras educativas sobre o combate ao Bullying, a importância da saúde bucal e da alimentação saudável, além da apresentação de videodocumentarios formativos e rodadas de perguntas feitas pelos alunos e respondidas pela equipe de profissionais da Saúde.

De acordo com a psicóloga Luana Oliveira, uma das responsáveis pelo Progarama em Lagoa do Piauí, “ações como essa são fundamentais no processo formativo das crianças pois as incentiva a aprender desde cedo a como levar uma vida saudável”.