Secretaria de Assistência Social promoveu Arraiá durante os dias 29 e 30 de Junho

Arraiá’s promovidos pela Secretaria de Assistência Social marca encerramento das atividades do mês de junho em Lagoa do Piauí

Prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí realizou nas noites dos dias 29 e 30 de junho, consecutivamente, arraiá’s para os beneficiários atendidos pelos programas sociais ofertados pela Secretaria de Assistência Social. O Prefeito Antônio Neto bem como a primeira dama Jeanne, a Sec. de Assistência Social Elena Lima e algumas outras autoridades do município acompanharam de perto as atividades.

Os eventos ofertaram lazer e descontração para cerca de 500 pessoas durante os dois dias nos quais foram realizados. Houveram apresentações de quadrilhas juninas e outras apresentações culturais realizadas pelos próprios benefíciarios dos programas assistenciais. Todos os dias houveram também a distribuição de lanches para os participantes das atividades.