Quadrilha Mexeu Mexeu de Lago do Piauí é 1° lugar no VIII Festival de Folguedos de S.Miguel da Baixa Grande

No último sábado, dia 11, São Miguel da Baixa Grande – PI foi palco de um grande show de coreografia e beleza das quadrilhas que se apresentaram no VIII Festival de Folguedos. Um dos eventos mais importantes do Calendário Cultura do município. A festa foi preparada com muita organização pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Durante toda noite, quatro quadrilhas fizeram a festa. As quadrilhas de São Miguel da Baixa Grande, Beneditinos, Santo Antônio dos Milagres e Lagoa do Piauí, mostraram a beleza das comemorações juninas, trazendo ao público temas envolventes emocionantes.

A Quadrilha Mexeu Mexeu de Lagoa do Piauí que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí, com o prefeito Antônio Neto, recebeu no ano de 2015, grande incetivo cultural que cominou com o sucesso da quadrilha em grandes festivais Piauí a fora. No VIII Festival de Folguedos de São Miguel da Baixa Grande Piauí, não poderia ser diferente, a quadrilha Mexeu Mexeu foi a ganhadora do primeiro lugar, dando um banho de coreografia e produção em suas concorrentes.

DSC_0342 DSC_0341 DSC_0340 DSC_0339 DSC_0338 DSC_0337 DSC_0336 DSC_0334 DSC_0333 DSC_0332 DSC_0331 DSC_0330 DSC_0329 DSC_0328