Prefeitura realiza tradicional Festa das Mães em Lagoa do Piauí

Em uma noite repleta de emoções e homenagens, a prefeitura de Lagoa do Piauí realizou a VII edição da festa das mães. O momento aconteceu nesse sábado (25), no ginásio “O Fortão” e reuniu mais de 1000 mães da zona urbana e rural do município. Durante a festa, o sorteio de cerca de 200 brindes desde geladeiras a guarda-roupa, fez a alegria dos presentes.

Em seu discurso na abertura do evento o prefeito Antônio Neto falou da satisfação em realizar por mais um ano o evento. “Para nós é uma alegria muito grande ver esse local repleto das mamães de nosso município que vieram para receber homenagens mais que merecidas pelo seu dia. Para nós é uma satisfação sem tamanho poder proporcionar a vocês momentos de alegria e amo como esse”, pontuou o prefeito.

O evento foi pensado e desenvolvido pela primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Jeanne Nefertit, e contou com o apoio de colaboradores e parceiros da gestão que doaram brindes para serem sorteados. “Ver a alegria estampada no rosto de nossas mamães é a maior recompensa que poderíamos ter. Mesmo em meio às dificuldades e a pouca valorização nossas guerreiras dão seu melhor e criam seus filhos com amor e sabedoria, por isso nos dedicamos por mais de 2 meses para que esse momento fosse lindo como elas merecem” finalizou a primeira-dama.

Ao final da festa houve ainda a distribuição de um lanche para todas as pessoas presentes.