Prefeito Antônio Neto participa de Culto Festivo em comemoração ao Aniversário de Lagoa do Píaui

O prefeito Antônio Neto acompanhado de sua esposa, a secretaria municipal de saúde Jeanne Nefetit, participou na noite de sábado (09/12) de um culto evangélico festivo em comemoração ao 22º aniversário de emancipação política de lagoa do Piauí. A cerimônia teve início às 19h no prédio do Centro de Múltiplo-Uso Carolina de Carvalho e contou com momentos de louvor, pregações e apresentações artísticas.

“me sinto muito gratificado em poder participar de um momento como esse, pois sei do empenho das igrejas evangélicas em contribuir para o bem de suas comunidades, por isso gostaria de agradecer a todos os que se fizeram presentes neste ato de fé e dizer que estamos sempre dispostos a colaborar quando nossa ajuda for solicitada”, afirmou Antônio Neto.

O evento é fruto do empenho da atual gestão municipal em atender os diversos seguimentos da sociedade indistintamente, oferecendo-lhes espaço para a livre manifestação de suas crenças e culturas, e foi organizado através da parceria entre as igrejas Batista Manancial, Batista Nova aliança, Assembleia de Deus – Missão e Assembleia de Deus Madureira.