Prefeito Antônio Neto faz visita nas obras de pavimentação de duas ruas no bairro São Raimundo

A Prefeitura de Lagoa do Piauí está realizando a pavimentação de duas ruas no bairro do São Raimundo, zona urbana do município. A obra tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, bem como facilitar o tráfego de veículos.

De acordo com o vereador Joãozinho da Cajazeira, uma das pessoas à frente da realização ação no bairro, as obras são executadas com recursos próprios do município em parceria com o deputado estadual Firmino Paulo que disponibilizou uma emenda parlamentar para a execução do trabalho.

Para o prefeito Antônio Neto a obra é mais uma demonstração dos esforços da gestão para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “O que para alguns parece ser apenas poucos metros de calçamento, para os moradores deste bairro, que a tempos vem sofrendo com poeira e falta de saneamento, essa obra significa a realização de um sonho antigo e uma melhoria significativa na sua qualidade de vida. E tudo isso só é possível por que temos uma equipe compromissada que vai a luta para ver o nosso povo sempre bem” afirmou o prefeito.