Prefeito Antonio Neto assina adesão ao programa ”Internet para Todos”em Brasília

Prefeito Antonio Neto assina em Brasília adesão ao programa ”Internet para Todos”

O prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Neto, assinou nesta segunda-feira (12), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o Termo de Adesão do programa ‘Internet para Todos’, uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTIC) com os municípios brasileiros, que só no Piauí, possibilitará a implantação de internet banda larga em 128 cidades do estado.

O evento contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, o governador do Piauí, Wellington Dias, e centenas de prefeitos dos municípios brasileiros.

Na mesma solenidade, Temer sancionou o projeto que libera R$ 2 bilhões para auxiliar as finanças de municípios.