O segundo dia do III Festival Junino de Água Branca, realizado na noite de ontem, 27 de junho, na Praça de eventos, José Pereira Lopes, centro da cidade, foi marcado pelas apresentações de três grupos que representaram a região do Médio Paranaíba.
A noite começou com a apresentação da quadrilha da AABB comunidade, em seguida a quadrilha da de Água Branca, Coração quadrilheiro, depois a quadrilha, Mexeu Mexeu, da cidade de Lagoa do Piauí e para encerra a noite a quadrilha Lua de Prata da cidade de Demerval Lobão.
O grupo de Água Branca, Coração Quadrilheiro, foi o segundo a se apresentar, demonstrou bastante animação e irreverência durante o casamento e a evolução da quadrilha. O grupo também surpreendeu nas vestimentas e no cenário da apresentação.
Na sequência a quadrilha Mexeu Mexeu, de Lagoa do Piaui, que trabalhou o tema “O diário de uma paixão” com a apresentação de coreografias sincronizadas e brilho em suas vestimentas conquistou o publico presente.
Representando a cidade de Demerval Lobão, a quadrilha, Lua de Prata, que apresentou o tema “Sanfoneiro apaixonado” demonstrou animação e alegria com as dançarinas vestidas com roupas coloridas, cativando o público que lotou as arquibancadas.
Na oportunidade estavam presentes ao evento o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Neto e a primeira dama de Lagoa do Piauí, Jeane Neftite.