Lagoa do Piauí dando passos largos no desenvolvimento

O prefeito Antonio Neto, acompanhado pelo vice prefeito Wilton Matos, visitou na manhã desta quarta feira (25/10) duas importantes obras de infraestrutura no município; a escola do Anajá e a pavimentação da rua Humberto de Oliveira.

A nova escola, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2019, está sendo construída com recursos do FNDE em parceria com a Prefeitura Municipal e irá atender as crianças do pré-escolar matriculadas na rede de Educação do Município.

O calçamento com paralelepípedos na rua Humberto de Oliveira é fruto de recursos conquistados pela cidade junto ao Governo do Estado. A obra tem previsão de entrega para o mês de dezembro. São ao todo 1300 metros de rua calçada que irão beneficiar moradores dos bairros Modelo e Centro.