A Prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí informa a publicação do Aviso de Dispensa de Licitação nº 032/2025, referente ao Processo Administrativo nº 082/2025, que tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de criação, edição e paginação de matérias das ações da administração municipal em site de notícias, além de consultoria e manutenção do site, páginas web e veículos de mídia, incluindo a divulgação de releases oficiais da gestão.
O procedimento será realizado na modalidade de Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento pelo menor preço global, em conformidade com o art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021.
O valor estimado para a contratação é de R$ 61.897,32 (sessenta e um mil, oitocentos e noventa e sete reais e trinta e dois centavos).
Cronograma:
- Recebimento das propostas: de 30/09/2025 (08h) até 03/10/2025 (23h59)
- Data da sessão: 03/10/2025
- Horário da fase de lances: das 08h às 14h
- Local: BLL Compras
A Prefeitura reafirma seu compromisso com a transparência e publicidade das ações administrativas, garantindo a devida comunicação com a população.