Corrida de Cavalos marca festejo de São José em Lagoa do Piauí em 2017

Lagoa do Piauí, localizada na região centro-norte piauiense, na microrregião do Médio Parnaíba, pertencentes ao Território Entre Rios e que dista 40 km da capital Teresina, realizou dia 18, grande programação cultural em comemoração aos festejos do Padroeiro da cidade “São José”.

Este ano a corrida de cavalos realizada durante o Festejo de São José em Lagoa do Piauí, contou com a presença do Deputado Estadual Wilson Brandão, do Deputado Estadual João Madson, do Deputado Federal Assis Carvalho, prefeito Antônio Neto e primeira dama Jeanne Nefertit, além de várias autoridades locais, vereadores, secretários e empresários.

A corrida teve inicio às 16h com termino ás 18h, sendo os prêmios em dinheiro entregues aos ganhadores do primeiro, segundo e terceiro lugar das alas, Cavalo de Campo, Mestiço e Raça.

Este ano a Prefeitura de Lagoa do Piauí patrocinou todo o evento disponibilizando aos participantes da corrida uma premiação de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais).

Os prêmios e brindes forma entregues na Praça de ventos localizada no centro da cidade de Lagoa do Piauí.

corrida lagoa (1) corrida lagoa (2) corrida lagoa (3) corrida lagoa (4) corrida lagoa (5) corrida lagoa (6) corrida lagoa (7) corrida lagoa (8) corrida lagoa (9)