Comissão de Regularização Fundiária Urbana de Lagoa do Piauí realiza a entrega de mais 16 registros de imóveis regularizados

A Comissão de Regularização Fundiária Urbana de Lagoa do Piauí realizou na manhã desta sexta-feira (02) o ato de entrega de mais 16 registros de imóveis regularizados. A iniciativa é um processo através do qual se realiza a regularização de assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia e o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana.

Deseja deseja realizar a regularização do seu imóvel urbano? Entre em contato com a Comissão Municipal em sua sala, localizada no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Os atendimentos são realizados todas as segundas-ferias, das 8h às 12h.