Antonio Neto participa da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasilia

O prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Neto, acompanhado pela primeira dama Jeanne Nefertit, participa desde a ultima segunda-feira (08) da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Marcha dos Prefeitos, como é conhecida popularmente, acontece desde 1998 e reúne na capital federal prefeitos e autoridades de todo o pais para discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e apresentar reivindicações do movimento municipalista as autoridades federais.

Para o prefeito Antônio neto o momento trás muitas expectativas. “A marcha é sempre uma oportunidade impar para trazer ao centro do poder de nosso país as necessidades e anseios dos nossos munícipes. Esperamos a partir das discussões e encontros que vivenciamos aqui levar para Lagoa do Piauí muitas novidades que possibilitarão ainda mais progresso para nossa gente”, afirmou.

A marcha segue até quinta-feira (11) e conta em sua programação com fóruns de discussão, feiras com exposição de produtos, serviços e tecnologias a serem implantadas nos municípios, além de encontros com o presidente da republica, do senado e da câmara federal.